domingo, 21 de agosto de 2011

Contratações equivocadas (pernas de pau e de vidro)

O Clube Atlético Mineiro vem contratando jogadores a esmo nos últimos anos. Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior trouxeram, literalmente, um pacote de pernas de pau e de vidro.
Ricardo Bueno, Marquinhos Cambalhota, Edison Mendez, Patric (dispensado), Aranha, Diego Macedo entre outros jogadores sem sangue, como diz meu pai, foram contratados a peso de outro de seus antigos clubes, assinaram com salários exagerados e hoje não jogam, mas continuam recebendo.
E ainda quando jogam, não demonstram raça. A torcida do glorioso GALO não pede que o time ganhe todo jogo, mas o time tem que ter raça, garra, determinação!
Uma imagem que não consigo esquecer é a de um clássico contra o América, no Mineiro deste ano, em que eu estava na arquibancada lateral da Arena do Jacaré, o Atlético tinha acabado de virar o jogo e em um contra-ataque do mequinha, Serginho isolou a bola e bateu no braço, como se diz: "Nós que temos sangue!"
É só isso que a torcida exige! Já estamos cansados de após o termino dos jogos, jogadores como Mancini, Daniel Carvalho e Richarlyson falarem que tem que melhorar o time, conversar e tentar ganhar os próximos jogos!
Por isso sou a favor da base! Mas disso eu falo depois, agora vou dormir e preparar pra aula amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário